DÚVIDAS FREQUENTES
Como alugar?
Faça seu cadastro (é rapidinho), selecione os produtos que deseja alugar e inclua a data do seu evento no espaço correspondente. Clique no botão "solicitar orçamento". Você receberá uma confirmação, por email, dos itens selecionados. Em seguida, checaremos no estoque se todas as peças escolhidas estão disponíveis para a data do seu evento. Entraremos em contato pelo whatsapp com a confirmação da disponibilidade de cada produto escolhido.
Adoraremos lhe receber também no nosso showroom. Temos assessoria gratuita para a montagem da sua decoração.
A reserva das peças só está garantida após o pagamento de 50% do orçamento. O restante deve ser pago em até 48h úteis anteriores ao evento.
Sobre entrega e retirada?
O cliente pode optar por retirar o produto no showroom, estamos localizados na Barra da Tijuca e o horário de funcionamento é de 2ª a 6ª das 8h às 18h e sabados de 8h as 13h. Visando a agilidade nas entregas, indicamos 4 empresas de serviço de frete que tem acesso 24h ao showrrom e podem lhe atender no horário agendado.
Como devo devolver o material?
Todo o material deve ser devolvido na mesma condição que foi entregue e com as devidas embalagens.
Caso eu desista da locação?
Nós devolvemos o valor pago caso a desistência seja de até 30 dias antes da data do evento.